Torneio de Xadrez "15 anos do ICSA -UFOP "

Novembro 13, 2023
Em 2023, o  Instituto de Ciências Sociais Aplicadas completou 15 anos e, para comemorarmos, a diretoria, em parceria com uma comissão composta por docentes e técnicos-administrativos do Instituto, está organizando um evento comemorativo que acontecerá dia 28 de novembro. Nessa data, haverá, entre outras atividades que serão divulgadas nos próximos dias, um torneio de xadrez exclusivo para a comunidade acadêmica do Icsa.

Organizado pela Prof.ª Fernanda Faria Silva e pelo Prof. Victor Maia Senna Delgado, ambos do Departamento de Ciências Econômicas  e do PPEA-UFOP, o torneio tem inscrições abertas até às 21 horas do 21 de novembro. Serão 12 vagas e a premiação será de R$250,00 para o primeiro lugar e R$100,00 para o segundo lugar. Participem!

O regulamento está anexo e ao se inscrever, o participante está de pleno acordo com ele!

regulamento_torneio_de_xadrez_icsa_15_anos.pdf37 KB