Seminário da Pós-Graduação em Economia Aplicada, 08/07 às 14:00h

Julho 6, 2022

Nessa sexta-feira (08/07) às 14 horas, teremos  a participação da Profa. Dra. Carla Bronzo (Fundação João Pinheiro), com a palestra "Os desafios de se construir uma Institucionalidade em M&A: um pouco experiência em Minas Gerais". A inscrição pode ser feita pelo link  https://forms.gle/yBFawBExdRrtMm71A

O link de acesso ao seminário será enviado ao email cadastrado, na data do evento.

Haverá emissão de certificados.

Seminários Acadêmicos - PPGE/DEE/UFV e PPEA/UFOP

Sexta-feira, 8 de julho · 14:00h até 15:30h - próxima 6ª feira.

Dra. Carla Bronzo possui Graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (1987), Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1994) e doutorado em Sociologia e Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005), com tese sobre o tema da pobreza e políticas de proteção social. Pesquisadora e professora da Escola de Governo/Fundação João Pinheiro/MG, nos cursos de graduação, especialização e mestrado em administração pública. Leciona disciplinas de sociologia, metodologia, desenho, monitoramento e avaliação de políticas sociais, bem estar e proteção social, pobreza e desigualdades. Desenvolve pesquisas no campo das políticas sociais, principalmente relacionadas com o tema da desigualdade, pobreza, vulnerabilidade e proteção social não contributiva. Trabalha com temáticas do campo das políticas públicas, como intersetorialidade e também pesquisa sobre o tema da pobreza em suas dimensões de natureza menos tangíveis. Desenvolve ações de estudos e pesquisas no campo da gestão social e na formulação, monitoramento e avaliação de programas e projetos sociais..