Seminário da Pós-Graduação em Economia Aplicada, 06/05 às 14:00h

Maio 3, 2022

Nessa sexta-feira (06/05) às 14 hs, teremos  a participação do Dr. Alysson Portella (INSPER), com a palestra "Racial gap in earnings: the role of private education, technical schooling, and advanced graduate levels". A inscrição pode ser feita pelo link https://forms.gle/wdCPpxFQZgZ6Krmz6

O link de acesso ao seminário será enviado ao email cadastrado, na data do evento.

Haverá emissão de certificados e a palestra será ministrada em português.

Seminários Acadêmicos - PPGE/DEE/UFV e PPEA/UFOP

Sexta-feira, 06 de maio · 14:00 até 15:30 - próxima 6ª feira.

Dr. Alysson Portella possui doutorado em Economia dos Negócios pelo Insper (2021), com períodos de sanduíche na UNU-Wider e Columbia University. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2013) e Mestrado em Economia pelo Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional na Universidade Federal de Minas Gerais (2016). Atualmente atua como pesquisador no Núcleo de Estudos Raciais do Insper.