Programação Final do Encontro de Saberes - 20 a 25 de Novembro 2023!

Novembro 17, 2023
Em sua 15ª edição, o Encontro de Saberes da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) volta ao formato presencial, com atividades no Centro de Artes e Convenções, em Ouro Preto. O evento tem início na próxima segunda-feira (20).

O objetivo do Encontro é integrar as atividades realizadas na Instituição por meio de mostras das áreas de ensino, pesquisa, extensão e internacionalização. Entre os dias 20 e 24 de novembro, a comunidade acadêmica vai expor, para quem está do outro lado dos muros da UFOP, as ações desenvolvidas no dia a dia universitário. São ações que envolvem ciência; inovações tecnológicas; criação artística e literária; atividades de extensão; inovações pedagógicas; assuntos comunitários e estudantis; e internacionalização, em especial as que trazem melhorias e impactos positivos para a formação de profissionais e cidadãos.

O Encontro de Saberes é aberto a toda a comunidade. Ouvintes devem se inscrever.

Confira a programação.