Professor do PPEA foi finalista no Prêmio de Pesquisador Destaque da Brazil Conference at Harvard & MIT

Março 23, 2023

O Professor Diogo Ferraz chegou a uma lista final de 8 pesquisadores (ou seja, no seleto rol de cerca de 1% de todos os pesquisadores participantes) cujos trabalhos demonstraram relevante impacto na realidade acadêmica brasileira. De acordo com a organização da premiação, este prêmio foi "iniciado em 2023, com a inauguração do Prêmio de Pesquisador Destaque da Brazil Conference at Harvard & MIT, que nasce com o objetivo de valorizar o pesquisador brasileiro - o estudante, o doutorando, o professor que cresce na adversidade e que tanto nos inspira". Mais de 850 pesquisadores brasileiros, das mais variadas regiões do país e de diferentes áreas do conhecimento inscreveram-se. O PPEA-UFOP parabeniza o professor Diogo Ferraz por importante reconhecimento do seu trabalho!