AULA INAUGURAL - PPEA 2017: 07 DE ABRIL ÀS 19 HORAS

Outubro 15, 2017

Convidamos a toda a comunidade acadêmica e interessados para a aula inaugural de abertura das atividades do Mestrado 2017, intitulada: "A Demografia da Estratificação Social no Brasil", que acontecerá no dia 07 de abril, 6a feira, às 19 hs, no auditório do ICSA/ UFOP. Na ocasião, a Profa. Dra. Ana Hermeto Camilo de Oliveira (CEDEPLAR/ UFMG) fará a abertura dos trabalhos e proferirá uma palestra cujo título ainda será apresentado. A Profa. Ana Hermeto teve uma importante contribuição com o Programa, desde a sua concepção.

A Profa. Ana Hermeto é Bolsista de produtividade CNPq. Possui graduação em ECONOMIA pela Universidade Federal de Minas Gerais (1990), mestrado em Demografia pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997) e doutorado em Demografia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2002). Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Minas Gerais. Tem experiência na área de Demografia Econômica, Economia Social e Métodos Quantitativos, com ênfase em Estratificação Social, Avaliação de Políticas Públicas e Microeconometria Aplicada.