Aula inaugural 2022 - PPEA/UFOP - 24/03/2022

Março 16, 2022

O PPEA-UFOP convida à comunidade acadêmica e demais interessados para a Aula Inaugural 2022, a ser proferida pelo Prof. Dr. Paulo Jannuzzi (ENCE/IBGE), que ocorrerá no dia 24 de março de 2022 (quinta-feira), às 19:00 horas.

O tema de sua exposição será: " Para além da evidências: políticas públicas baseadas em experiências e valores civilizatórios".

Local: Google Meet  (caso necessário, baixe o app Google Meet)

Inscrições: meet.google.com/ajy-axzy-imy

Contamos com sua participação!

Paulo Jannuzzi é Professor da Escola Nacional de Ciências Estatísticas - ENCE/IBGE, pesquisador PQ/CNPq no projeto Informação Estatística e Políticas Públicas no Brasil: uma análise temporal e comparativa internacional. Professor colaborador da Escola Nacional de Administração Pública e da FACE/Universidade Federal de Goiás. É Professor da Faculdade Cesgranrio (em licença), além de autor de livros em sua área de formação.  Formação acadêmica: Graduado em Matemática Aplicada e Computacional pela UNICAMP, Mestrado em Administração Pública pela EAESP/FGV, Doutorado em Demografia pela UNICAMP, Especialização em Sociedade e Política pelo IESP/UERJ e pós-doutorado na EBAPE/FGV.