Aluna do PPEA/UFOP recebe bolsa para Research Stay na Alemanha

Abril 2, 2024
Germany

A aluna Érica Cristina Alves Ouverney, orientada pelo Prof. Dr. Diogo Ferraz, do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada (PPEA/UFOP) foi aceita para uma research stay na Universidade de Hohenheim, na cidade de Stuttgart na Alemanha.

Durante a research stay, Érica dará continuidade à pesquisa de mestrado sobre Bioeconomia e indicadores sociais. O objetivo é aprofundar o conhecimento em Bioeconomia por meio da parceria com pesquisadores alemães. Durante o período no exterior, a aluna receberá auxílio financeiro da universidade parceira e do Lions Club de Stuttgart.

Vale destacar que a research stay é resultado do projeto “Smart, Sustainable and Inclusive Growth for Developing Countries” coordenado pelo Prof. Dr. Diogo Ferraz em parceria com a Chair Innovation Economics da universidade alemã.  O PPEA - UFOP deseja sucesso nesta nova etapa da pesquisa.