Havendo convênio firmado entre a UFOP e Instituição Estrangeira ou Acordo Cultural Internacional do Governo Federal, o aluno estrangeiro poderá ser admitido no PPEA - UFOP, mediante processo seletivo específico. A seleção e classificação será feita conforme exigência estabelecida pelo convênio, competindo à Coordenadoria de Pós Graduação do PPEA emitir a respectiva carta de aceitação do candidato selecionado e classificado no âmbito do convênio ou acordo cultural.

Mais informações sobre intercâmbios e convênios acadêmicos, acesse o site da CAINT- UFOP

For further informations about academic mobility please contact => http://www.caint.ufop.br/

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO ESTRANGEIRO -  MESTRADO EM ECONOMIA APLICADA /  PPEA-UFOP

The selection process for the Master Program in Applied Economics will follow the following schedule:

Application process: 1st of July to 31st of August of 2017

Selection period and interview: 1st to 15th of September of 2017.

Release of Final Result: 16th of September 2017.

Enrollment: January of 2018.

Beginning of the classes: February of 2018.

Edital de Seleção (in portuguese language): Edital_Estrangeiro

Application (in english language): Application_instrutions

Alunos estrangeiros no PPEA-UFOP:

ii) Tim Henricus Balemans

Student in the Master's Degree "Economis & Business" at Universiteit Utrecht.

Período da estância no Programa: 01 de abril a agosto de 2017.

Supervisor no PPEA: Prof. Dr. Heder Carlos de Oliveira

i) Gertdjan T. Dordmond

Student in the Master's Degree "International Economics and Business" at Universiteit Utrecht.

Período da estância no Programa: 01 de setembro de 2016 a agosto de 2017.

Supervisor no PPEA: Prof. Dr. Heder Carlos de Oliveira

anpeccapescnpqdiretoriofapemigicsalattesperiodicosproppufop